segunda-feira, 25 de março de 2013

SHOWS EXPOAGRO 2013

EXPOAGRO 2013 FRANCA/SP


Neste ano de 2013, Franca esta a caminho de organizar a maior expoagro de todos os tempos, prepare-se com os agasalhos que sempre são uteis no periodo e já guarde o dinheiro para adquirir os ingressos com os melhores shows já vistos.

LISTA DE SHOWS EXPOAGRO 2013:


*LISTA AINDA NÃO PRONTA, QUANDO A LISTA ESTIVER FINALIZADA SERÁ DIVULGADA AQUI MESMO:






Se você é francano ou morador de uma das cidades da região pudesse escolher alguns shows para aEXPOAGRO 2013, qual shows você escolheria???

OBS: Deixe sua sugestão nos comentários

ATENÇÃO: Expoagro Franca 2013 não irá ter shows(CLIQUE AQUI E VEJA A NOTICIA)

43 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Poderia trazer a Pitty

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu qro divertir mto e concerteza qro o camaro amarelo Munhoz e Mariano.kkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

jorrge e matheus lucas e lucco joao bosco e vinicios

Anônimo disse... [Responder comentário]

lucas lucco e o munhoz e mariano

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostaria muito da Paula Fernandes

Anônimo disse... [Responder comentário]

jorge e matheus não pode faltar

Anônimo disse... [Responder comentário]

nuss que legal, gostaria de ver a ana carolina aqui em franca

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu quero o naldo aquele gostoso

guilherme disse... [Responder comentário]

Jorge e Mateus , Cristiano Araujo e Joao neto e Frederico

Anônimo disse... [Responder comentário]

João neto e frederico, jorge e mateus, paula fernandes *-*

Anônimo disse... [Responder comentário]

gostaria jorge e mateus, cristiano araujo, naldo, sorisso maroto, joão bosco e vinicius, luan santana, lucas lucco, esses sao os melhores principalmente jorge e mateus nao pode faltar

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu adoro a Expoagro poderia vir a Ivete Sangalo,também a banda mala 100 alça é tudo de bom

Anônimo disse... [Responder comentário]

chico rey e parana

Anônimo disse... [Responder comentário]

GUSTAVO LIMA CONCERTEZA NÃO PODE FALTAR

Jefferson disse... [Responder comentário]

Jorge e Mateus Pitty Nx Zero Capital Inicial Fernando e Sorocaba Munhoz e Mariano Guilherme e santiago ivete Sangalo Gino e Geno

Anônimo disse... [Responder comentário]

Podia vir:
Nossa como disse o Miguel Sangalo,podia vir msm a Ivete,alegrando com o axé.
Tinha q vir um rock bom pra galera q curti,tipo Pitty,CPM22.
Um pop rock,estilo Jota Quest.
Pagode,tipo: Thiaguinho,Péricles,Turma do Pagode,Sorriso Maroto..
Sertanejo:Cristiano Araújo,Jorge e Mateus,Victor e Léo,Zezé e Luciano.....O Gusttavo já veio sábado então nem vai vir agora.
Aiii seguindo este modelo ficaria bom d+.

A organização tem q ser melhor msm,tem tantos shows de outras cidades gratuitos e não dá tanto tumulto e a Expo pagasse cada vez + caro e chega lá a msm coisa,tumulto,empurra empurra,estudante q paga metade acaba q quem não é paga o msm tanto,pq na hora pede carteirinha,ou pede só rg dai como vai saber se é estudante ou não.Ano passado só me pediram rg,eu era estudante só q quem não era comprou como estudante e passou com rg normal como se fosse estudante,tem q valer o direito realmente d q estudante paga menos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem que vir Munhoz e mariano alo franca vamos acorda vamos fazer um evento pra ficar marcado da historia da expo e pela mor de deus chega de tumulto na hora da entrada ninguém merece a gente paga então faça o nosso dinheiro valer a pena e vamos trazer gente nova tipo Israel e Rodolfo Lucas lucco Cristiano Araújo e mais fasa valer a pena para todos os gostos

Anônimo disse... [Responder comentário]

faça o nosso dinheiro valer a pena so isso eu tenho a dizer

Anônimo disse... [Responder comentário]

quero torquinho violeiro

Anônimo disse... [Responder comentário]

acho que deveriam fazer uma expoagro só com cantores regionais e ainda melhor, gratuito

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostaria que viesse nx zero,pitty,e cantores que ainda não vieram á Franca pois todo ano tá muito repetitivo de cantores!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

chico rey e parana

Anônimo disse... [Responder comentário]

bem que o catra podia ir

Anônimo disse... [Responder comentário]

naldo, gusttavo lima, cristiano araujo ,munhoz e mariano ,eduardo costa, sorriso maroto, guilherme e santiago, joao neto e frederico ,ivete sangalo, ze ricardo e thiago.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Chico Rey e Parana

Anônimo disse... [Responder comentário]

Munhoz e Mariano, Lucas Lucco, Henrique e Juliano, Zé Ricardo e Thiago, Cristiano Araujo, Jorge e Mateus, Joao Neto e Frederico, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Michel Teló, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba,

Anônimo disse... [Responder comentário]

- Sorriso Maroto, Thiaguinho, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Naldo, Munhoz e Mariano, Fernando e Sorocaba, Cristiano Araujo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jorge e mateus, fernando e sorocaba, joão bosco e vinicius, israel e rodolfo, munhoz e mariano

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu acho que ia bombar em franca o cantor NALDO...

Anônimo disse... [Responder comentário]

gostaria muito ana carolina naldo thiaguinho bruno e marrone paula fernandes sambo e alexandre pires

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jorge e mateus, gusttavo lima..!

Anônimo disse... [Responder comentário]

logico que teria que ser coisa boa pois franca merece - franca não merece e rap, funk e samba esses tres não coisa parecida peço pra sair...

Anônimo disse... [Responder comentário]

todos e qualquer artista que canta coisa boa - que não instiga a violencia - rap, funk, samba isso não

Anônimo disse... [Responder comentário]

jorge e matheus lucas lucco joao bosco e vinicios adooro todos eles

Postar um comentário

  ©Christofer Cunha da Silva - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo