Não venda anúncios a preço de banana em seu blog

/
0 Comments

A internet está em constante evolução e é um dos meios onde o pessoal mais investe hoje em dia em campanhas de marketing. Em contrapartida a evolução da web os blogueiros ainda tem que ouvir propostas "idiotas" de anunciantes.

Por semana eu recebo de 2 a 4 propostas de anúncios em um dos meus blogs e por incrível que pareça na maioria das vezes todas as propostas são incrivelmente idiotas e chegam a ser uma falta de respeito contra o profissional que leva seu site a sério.

Tem um site "europeu" que hoje em dia é muito famoso no Brasil e que praticamente construiu sua marca em cima de "blogueiros drogados", digo blogueiro "drogado" pois um cara vender o seu site tão barato chega a ser uma atitude de um homem na "nóia".

Hoje vou evitar polêmica e não vou citar a empresa, mas muitos blogueiros vão saber qual empresa é. Veja como funciona o esquema desta empresa.


Sabe estas promoções de canecas e capinhas de celular que você vê em muitos blogs?..... aquelas que você tem que curtir a fan page do blog e a da empresa?.... você provavelmente já deve ter visto por ai.
Enfim, esta tal empresa oferece um brinde de por volta de R$45,00(ERRO 1...VALOR MIXURUCO) para você sortear em seu blog, ai você coloca lá a fanpage deles(ERRO 2 e 3... EXIBIÇÃO DE MARCA e de quebra EXIBIÇÃO DA FANPAGE DA EMPRESA)... como toda promoção o blogueiro fica divulgando várias vezes ao dia para muitas pessoas participando da promoção e ela dar certo(ERRO 4,5.... VOCÊ ESTARÁ FAZENDO PROMOÇÃO VÁRIAS VEZES AO DIA DA EMPRESA, A EMPRESA NÃO DIVULGA A PROMOÇÃO QUE ESTÁ ROLANDO EM SEU SITE) .........  bom pessoal se formos analisarmos com outros olhos acharemos muito mais erros.

OBS: Caso você veja uma qualidade em fazer esta publicidade aqui criticada, deixe nos comentários.


Blogueiros novatos e os mais ou menos experientes(que percebi que caem neste golpe), deem valor em seu blog, se você não valorizar seu trabalho ninguém irá valorizar, o que esta empresa e muitas fazem é uma falta de respeito com vocês, em outras palavras.... "LARGUE DE SER UM FILHO DA PUTA DE UM IDIOTA".

Quando uma empresa lhe propor um negócio como o que citei acima, faça como eu... peça dinheiro ou um dos produtos da empresa( logicamente que tenha um valor interessante e que tenha grande utilidade para você o item selecionado) eu pedi dinheiro e um brinde para o mim, a empresa ignorou minha proposta e assim ficamos, eu não fui passado para trás e ela não teve publicidade gratuita em meu blog.


AGORA SE VOCÊ FOR UM BLOGUEIRO DROGADO, VAI LÁ E SE VENDA POR ESTA MISÉRIA QUE ESTAS EMPRESAS SUJAS OFERECEM.



CONFIRA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.